sábado, 3 de julho de 2010

TÃO LONGE E AO MESMO TEMPO TÃO PERTO


Pensar em você se tornou algo constante
Mesmo sem tua presença, te sinto aqui!
E de pensar que nós mesmo assim tão distantes um do outro
Temos as mesmas vontades, o mesmo sentir...
Quando me sento lá fora e fico olhando para a lua
Te sinto ainda mais perto,
E assim vejo o quão nosso mundo é encantador...
Pois a mesma lua que ilumina as suas noites
É a que me inspira, que me faz sonhar...
Sonhar em te abraçar, em ter você aqui!
Nesse momento, fecho os meu olhos
E deixo os meus pensamentos me levarem até você...
E então...
Quando sentires uma leve brisa lhe causar arrepios...
Saiba desde já que a minha vontade de estar com você é tão forte,
Que voou na velocidade da luz
Levando à você
O meu suave e carinhoso tocar!

Um comentário:

Pesquisar este blog