sexta-feira, 2 de julho de 2010

AINDA NÃO ME ENCONTREI


Minha vida nunca foi um mar de rosas
Sempre tiveram altos e baixos constantemente
Mas sei que isso acontece com muita gente.
Não sei bem ao certo o que será do meu amanhã
Mas tenho consciência de que o meu futuro
Depende do meu presente.
É muito difícil se ver perdida
Em meio à tantas opções,
A tantas obrigações,
E a tantas ambições.
Fico frustrada com tantas contrariedades!
Nos assuntos do coração
Não sinto os meus pés no chão!
Não consigo encontrar o que procuro...
E essa minha busca inconstante
Deixa-me mais sensível a cada instante;
Acontece o que não era para acontecer,
Envolvo-me com coisas que não valem a pena...
E sofro... Sofro... Sofro...
Sinceramente não entendo o que sinto
Não compreendo porque acontece
Tudo de uma só vez em minha vida.
No momento só tenho certeza
De que eu ainda não me encontrei!
Amanhã, quem sabe, talvez...
A minha vida mude completamente
De uma só vez !
[Dedicado a minha amiga Aline Llata em 2006]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog