sexta-feira, 23 de julho de 2010

MEU CORAÇÃO NÃO PEDIU PARA SE APAIXONAR


Seria impossível descrever o que sinto neste momento...
A incerteza é constante e machuca tanto!
Se apaixonar é se entregar aos desejos sem medo, sem vergonha e sem juízo...
Mas me sinto com as mãos atadas, estou entrelaçada entre o talvez, o por quê, o quando e o como!
Ah como é difícil gostar de alguém tão confuso, que vive em cima do muro
É como mergulhar no escuro!
Meu dias não são mais os mesmos,
Com você no meu pensamento o tempo inteiro.
As lembranças estão ficando a cada dia mais vazias, sem cor, sem emoção.
O tempo vai passando mas eu não vou te esquecendo, só vou ficando mais e mais angustiada por não poder te ver, não poder te tocar...
Nas noites frias, nem tenho você para me abraçar!
Suas palavras ecoam em minha cabeça,
Tento sentir sinceridade nelas, e no momento sinto...
Mas depois analisando melhor, fica difícil de entender
Como pode tanto carinho deixar os dois sozinhos?!
Ah se você se abrisse comigo, tudo seria tão mais fácil...
Nunca fui de esconder meus sentimentos, portanto demonstro em simples gestos todo o afeto que sinto.
Mas nada se compara ao olho no olho...
E nem que eu tivesse a oportunidade o faria, pois a gente sabe quando vale a pena se declarar.
Às vezes nem é para o outro é simplesmente para aliviar o nosso coração, para sentir que tentou o máximo que podia, mesmo quando tudo dá errado, não ficamos com aquela sensação de fraqueza por não ter tentado.
Mas em fim...
Espero nunca mais passar pelo que passo hoje,
Ter uma paixão e não a viver deixa a vida triste, deixa o coração machucado e ainda nos faz perder tempo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog