sábado, 3 de julho de 2010

MEU AMOR, MEU AMIGO


Me perdoe meu amigo
Mas eu preciso ir embora
Já ocupei muito o seu tempo
E preciso ficar sozinha agora
Meus pensamentos voam
Buscando continuamente uma saída, pois me perdi!
Mergulhei de cabeça em um sonho imaturo,
E hoje me vejo sem forças para prosseguir
Já tentei lhe demonstrar
Que para mim tu és muito mais que amigo
Mas você não percebe...
Parece que não se importa com o que sinto.
Quando fecho os olhos você me vem à cabeça antes que eu adormeça
E quando estou contigo quase não resisto...
Tenho vontade de jogar tudo para o alto,
De deixar que o meu s2
Te fale por um só momento...
Mas então me falta coragem
Fico confusa com tal encantamento.
Meu amigo, meu amor, meu amor, meu amigo
Esqueça o mundo lá fora
E venha aqui ficar comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog