sexta-feira, 16 de julho de 2010

APAREÇA


Te procurei nos quatro cantos da casa...
Eu caminhei, caminhei pelos lugares mais escuros da cidade...
Atravessei vales, escalei montanhas...
Chamei, gritei pelo teu nome...
Eu tentei, fiz de tudo para eternizar nosso último momento antes de você me dizer adeus...
Preciso do teu abraço, só ele me conforta,
Preciso do teu ouvido, só ele me escutava,
Preciso do teu sorriso, só ele me fazia sorrir,
Preciso do teu coração de volta, só ele me fará voltar a viver...
Desde quando você se foi, não sei mais o que é felicidade,
Minha vida agora se resume em apenas saudade...
Sinto falta do teu amor, do teu jeito
Sem você por perto, sinto um vazio dentro do peito...
Não sei mais o que fazer, não consigo te esquecer,
Eu só sei te querer, te querer, te querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog