sábado, 3 de julho de 2010

ADEUS


É muito difícil lidar com a insegurança...
Às vezes me pego pensando em como será a minha vida quando eu encontrar em alguém o meu porto seguro.
As pessoas não hesitam em entrar na vida de outro alguém,
Mas é incrível o quanto hesitam para permanecer.
O melhor dos sonhos eu tive com você
O sentimento mais ardente, é por você que sinto...
Mas isso não quer dizer nada, pelo menos para você.
Sinto muito, não por mim mas por nós...
Poderíamos escrever uma linda história juntos,
Mas no entanto, estou saindo de cena...
Esquecer não é fácil, mas continuar vivendo assim, nessa incerteza seria muito pior...
E mesmo assim me despeço de você sorrindo,
Afinal meu coração nunca havia batido tão contente até ter avistado você!

Um comentário:

  1. Nhaá Prima Lindoo os poemas!' Vs escreve com tanta sinceridade! Amoo mtoo

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog