terça-feira, 6 de julho de 2010

ABRA SEU CORAÇÃO


Te quero...
Te procuro e não o encontro,
Te desejo e você não me satisfaz.
Suas lembranças me afligem
Chego a chorar de tanta saudade.
Preciso muito tê-lo aqui ao meu lado.
Sinto, que cada vez mais
Ao passar do tempo
Você vai ficando mais distante de mim,
Sendo que tudo o que mais quero
É ter o teu carinho,
Cair nos teus braços
E com você realizar grandes sonhos.
Mas você se esconde de mim.
Não abre o seu coração pra eu entrar.
Você não me dá certezas
Apenas me enche de incertezas.
Estou me sentindo uma folha
Em meio a uma ventania...
Sem destino, sem forças pra seguir um caminho.
Agora, neste instante,
Lamento-me de tristeza,
Fecho os olhos de saudade,
E assim vou vivendo essa dura realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog