quinta-feira, 15 de julho de 2010

ENCANTO DA LUA


Essa noite eu sonhei com a lua,
Ela estava linda... Sorrindo para mim...
Eu cantava uma canção tão serena, tão profunda
Eu dançava na areia da praia, olhando para a lua,
Eu corria, pulava e inventava mais e mais canções...
A lua brilhava intensamente, era uma noite linda
Um momento mágico, onde só havia eu e a lua.
Eu estava tão romântica, tão contente que acordei sorrindo,
Fiquei pensando no sonho e me dei conta
Que a lua no meu sonho era você,
Toda ternura, delicadeza, toda luz que eu vi em meu sonho,
Na realidade é em você que vejo,
Toda aquela felicidade, vontade de viver eternamente aquele momento...
É quando estou com você que sinto.
Você não estava presente no meu sonho de corpo, mas estava de alma
E a sua alma por um instante foi a lua,
Que com uma ternura e inocência sem igual
Despertou em mim um sentimento lindo, puro e indecifrável...
O que sinto por você, você pode até fechar os olhos para não ver, o coração para não sentir... Mas vai além do sonho, espero por você aqui.

Um comentário:

Pesquisar este blog