segunda-feira, 4 de abril de 2011

NÃO PROCURO


Eu não procuro mais...
Eu vivo, vivo intensamente o momento,
Sem me preocupar com o que virá depois.
Eu não procuro mais...
Quando fecho os olhos relembro os bons momentos
E sinto neles toda a doçura que me fez vivê-los.
Quando estou sozinha pensando na vida,
Imagino como seria viver em um mundo de sonhos,
Onde tudo o que a gente imagina e deseja conseguimos.
E então volto para a realidade, paro e vejo que o melhor que posso fazer
É não procurar...
Não procurar por mais ninguém,
Não procurar amor,
Não procurar carinho,
Não procurar por nada..
Porque tudo o que for para eu ter, sentir e viver...
Um dia eu terei, irei sentir e viver e vai ser tão bom que irei esquecer que um dia procurei por isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog