segunda-feira, 4 de abril de 2011

ADEUS


Chega mais perto...
Quero te sentir pela última vez o mais próximo possível de mim,
Quero te dar o último abraço e te dizer o quanto vou sentir saudades.
Não tenha medo, eu não sei tudo o que se passa em seu coração,
Mas seus olhos não mentem quando me olham brilhando feito duas estrelas...
Sua boca não diz o que eu gostaria de ouvir,
Mas meu corpo estremece quando ouço o seu coração pulsar.
Não estou desistindo, mas estou me afastando...
Não gostaria que fosse assim,
Mas há momentos na vida em que temos que optar por aquilo que realmente vale a pena,
E você já me provou de muitas formas (entre elas as mais dolorosas) que não nascemos um para o outro, não nascemos para durar...
E é assim que eu te digo adeus, com lágrimas nos olhos e aperto no coração...
Mas com lembranças lindas que jamais irão tirar de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog