quinta-feira, 7 de abril de 2011

MEU s2 NÃO É PARA QUALQUER UM


É muito difícil alguém conseguir as chaves do meu coração...
Mas quando eu penso que não, alguém já conseguiu esse grande feito.
Não me apego fácil...
As paixões que tive vou lembrar para o resto da vida, foram tão poucas que posso contar nos dedos e recordar cada detalhe vivido.
Posso muito bem viver sem ninguém, mas a vida é muito mais divertida quando não se está sozinho, recebendo e dando carinho, sorrindo juntos e dormindo abraçadinhos.
Ah, gostoso é ter em quem pensar, é suspirar quando está a lembrar de todo o encanto daquele momento.
Eu gosto de fechar os olhos e ir imaginando cada detalhe, cada gesto de verdade, de desejo e fantasia...
A vida é muito mais interessante quando nos descobrimos, quando deixamos de lado as armaduras e nos entregamos sem medo de ser feliz.
Adoro beijos, amo abraços...
Mas para mim nada disso tem graça quando não há sentimento,
Tem que ter pelo menos um mínimo de querer...
Porque quando duas pessoas se tocam e há uma conexão de almas,
a sintonia é total, o momento é mágico e conhecemos um pedacinho do paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog