quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESTOU DE PARTIDA

Situações difíceis são criadas...
Não sei se para fazer a gente sofrer, ou para nos fazer cair na real que nem sempre quem nos deseja nos ama.
Meu coração gosta muito de você,
Mas minha cabeça vive sufocada com o medo de você virar as costas de repente e partir... E eu tenho certeza que independente de quando isto acontecer eu não irei estar preparada, e posso me dar conta de que gosto de você até mais do que eu imaginava.
E pensando assim racionalmente, sem fazer muito uso das emoções...
Vejo que quem deve partir sou eu.
Eu irei me fazer sofrer em dobro, mas pode ser que sofrer em dobro também signifique sofrer por menos tempo.
Continuar assim... Jogada ao vento, maltrata demais o meu coração...
Vou me lembrar de cada momento que estivemos juntos, de cada sorriso seu, do seu olhar faminto em me querer, e do último abraço que você me deu.
São tantas coisas que tenho na memória, mas com você tudo foi de coração.
É que eu tenho tantos sentimentos... E deles o mais lindo se encantou por você,
Aquele que faz a gente perder a noção do tempo, perder o fôlego e o coração palpitar, só por ao teu lado estar.
Desejo que a sua vida seja doce e que você jamais se esqueça de mim,
Pois para sempre você estará aqui, neste meu pequeno coração, mas que um dia carregou por você o maior amor do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog