quarta-feira, 20 de abril de 2011

EU TENHO UM AMOR



Eu tenho um amor!
Um amor que chega de mansinho, me enche de carinho e é muito especial.
Quando estou com ele esqueço do mundo, sinto que por alguns segundos o tempo parece parar.
O abraço desse meu amor, cura todo o meu cansaço.. Sempre corro logo para o abraço, é tão gostoso o abraçar.
Ah.. Estar com ele é divertido, temos sempre bons motivos para sorrir e festejar.
Meu amor é um moço educado, gentil, bem podado... Daqueles de realmente se apaixonar.
Adoro quando ele me liga, bem cedinho para me dar bom dia.
Ou melhor ainda é quando acordo ao seu lado, ele vem logo todo animado...
Fazendo carinhos e querendo me amar.
Ah meu amor eu te quero tão bem, sem pressa e sem demora, sem vergonha e sem juizo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog