sexta-feira, 22 de julho de 2011

NA BEIRA DA PRAIA



Estava andando na beira da praia quando de repente meu amor apareceu
Envolveu suas mãos nas minhas e me deu um abraço bem apertado,
Este seria o nosso último encontro.
Conversamos horas e horas e no final nos beijamos e sorrimos...
Neste mesmo instante nos demos conta de que este seria apenas mais um encontro especial entre tantos outros que já tivemos e outros que ainda estão por vir.
A noite caiu e nós ficamos ali na areia, deitados lado a lado olhando pra lua e contando as estrelas bem juntinhos, rindo das nossas histórias e fazendo planos juntos.
Já era madrugada quando fomos para casa e o seu perfume continuava em mim,
Assim como todas as lembranças das nossas brincadeiras, risadas, brigas de amor e beijos de paixão...
Sempre fomos muito próximos e nos entendemos com um simples olhar,
Sonhar é lindo, mas viver esse sonho é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, amá-lo é o paraíso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog